Páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Olá Amores

gente tem um tempo que não posto né, pois é começou a facul e eu estou com uma preguiça, mas tenho novidades emagrece 1 kilo e meio, pouco né, pois é como estou fazendo as coisas devagar, não fazendo aquelas dietas malucas e emgarce pouco e estou seguindo este ritimo.Fui no médica e ela me passou um remedio fioterapitico. Ele contem algumas substancias para me ajudar a perder peso, pois tenho dificuldades, alem disso é bom fazer exames para ver se eu tinha tiroide, e eu nao tenho nada graças a Deus.Ela me passou a dieta dos pontos, achei super bacana e vou postar para vocês ok.

Bjosssssssssssssssss

2 comentários:

  1. OI..
    Desculpe por vir aki somente hoje.
    Estive meio afastada do meu cantinho por problemas..
    Mas a conclusão que cheguei é que sempre teremos problemas..
    E a vida vai te empurrando pra frente..
    E não podemos desistir da gente.
    Temos que ter força e persistencia no nossos objetivos...
    Vamos conseguir...
    Bjus no coração...
    Já estou te seguindo...

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaaa..Obrigada amiga!vamos consegui sim graças a Deus!Bjoss

    ResponderExcluir