Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

1º Passo - Começando a Dieta Uffa!

Olá pessoal. Hoje é dia 25 de janeiro de 2012. E eu estou decidida a parar de me sentir gorda, tenho 23 anos de idade, 1.61 m e peso 76 kilos.

Aos meus 20 anos de idade eu pesava 61 kilos, era magra e saudavel, me sentia feliz comigo mesma e hoje estou mal comigo mesma. Teve um dia que eu comecei a bater contra minha barriga que está enorme e feia e comecei a chorar, pois esta odiando ser assim.

Sempre vou a minha cidade, pois moro a 4 anos em Belo Horizonte - MG.Quando eu morava em Teofilo Otoni eu praticava esportes e andava de bicicleta, tinha um corpo bonito. Hoje quando eu vou a cidade, todo mundo fala "Nossa como você engordou" "Manuela você ganhou uns kilinhos heim" e me sentia mal com vontade de nem sair de casa.

Já fui a nutrionista e nada resolveu, na verdade eu que não segui a dieta, odeio dietas.Mas neste vai e vem de dietas, entrei na academia e sai pois estav sem condições de pagar.

Nesta enrolação danada decidir ir aos poucos por eu mesma. Ontem fiz uma caminhada de 35 minutos ao redor de uma praça perto da minha casa.Me senti pouco cansada, mas quero fazer pelo menos 4 vezes por semana.

Comida quero cortar o açucar completamente, e nada de pão ou de massa ou qualquer coisa que venha debaixo da terra.

Vou beber 3 litros de água, acredito que eu consiga.Meu objetivo é chegar aos 62 kilos até o mês de junho deste ano. Bom são 14 kilos a menos. Mas para ficar mais fácil vou definir perder 2,8  kilos por mês que no final me trará esta meta em junho.

Acredito que criar um blog seja uma forma interessante de perder peso, pois as pessoas trocam experiencia, pois já vi muitas  mulheres que fizeram isso e conseguiram perder mais de 50 kilos, entao EU CONSIGO PERDER ESTES 14 kilos!

Bom pessoas, desejo muita força de vocês e em cada 15 dias vou colocar quanto perdir e como estou por base de fotos. Vou colocar tambem um foto de como eu era para vocês verem e como estou HOJE.

Abraços e até mais

Emanuela

Nenhum comentário:

Postar um comentário