Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Doce - Eita Maldito que tanto amo!

Bom pessoas, eu estou chateada hoje, pois é muito dificil se livrar do doce...Hummm..Amu doce de todas as formas, sou chocolatra e sei como doi querer saborear um delcioso doce e saber que não posso.Este final de semana fui para a roça, casa de uma amiga minha, lá tinha um queijo que pelo amor de DEus,,,,,,delicia....Mas tive que me controlar, passei um pouquim e dormi muito!Adoro!Mas este final de semana passou, agora temos que voltar a pegar pesado, eu estava com 76 lembram? Vou me pesar hoje para ver no que deu!Então bjos para você e até mais!

2 comentários:

  1. Oi querida,concordo com vc não é nada fácil,mas não podemos desistir...
    Espero que tenha boas notícias e se não tiver que seja um incentivo a mais para que em breve alcane seu objetivo...
    bjossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga verdade!Cansei de ser gordinha, quero emagrecer...Sempre vou postar coisas bacanas aqui para vocês, e espero chegar no meu velhos 62 kilos....=)

      Excluir